LEVEL programa mais rotas transatlânticas de Barcelona no próximo Verão

Foto: Ken Fielding
Foto: Ken Fielding

A LEVEL, a mais recente marca de aviação do IAG que opera com código, aviões e tripulantes da Iberia, indicou aos sistemas globais de reservas que vai voar de Barcelona também para o principal aeroporto de Nova Iorque, o JFK, e para a capital chilena, Santiago do Chile.

A informação especifica que a LEVEL tem previsto fazer três voos por semana para Nova Iorque JFK a partir de 27 de Julho, em Airbus A330, e que para Santiago do Chile tem programado dois por semana a partir de 311 de Março e subir para quatro a partir de 30 de Julho.

Os voos de Barcelona para Nova Iorque JFK (IB2627) são às segundas, quintas e Sábados, pelas 15h55 (hora local), e os regressos (IB2628), em horas locais, saem de JFK às 20h45 também às segundas, quintas e Sábados e têm chegadas previstas para o dia seguinte pelas 10h30.

Para a rota Barcelona - Santiago do Chile, a empresa indicou tem previsto voar inicialmente às quintas e Domingos (voos IB2605) a que acrescentará, depois de 30 de Julho, ligações às quartas e Sábados, com partidas (em horas locais) às 11h15 e chegadas à capital chilena às 20h40.

Os regressos (voos IB2606), em horas locais, são nos mesmos dias às 22h25 com chegada a Barcelona às 17h00 do dia seguinte.

A LEVEL já tinha indicado que no próximo Verão também terá um reforço das ligações com São Francisco, passando de dois para três voos por semana a partir 28 de Julho.

(Artigo: Presstur)