Delta Airlines vai reforçar os voos entre Nova Iorque e Ponta Delgada

Foto: Eduardo Paixão Silva
Foto: Eduardo Paixão Silva

A Delta Airlines vai reforçar os voos entre Nova Iorque e Ponta Delgada, passando a voo diário entre as duas cidades. Os voos serão realizados entre maio e setembro.

Além deste reforço na rota para Ponta Delgada, a Delta também irá inaugural a sua rota entre Boston e Lisboa.

Segundo afirmou Roberto Ioriatti, Vice-presidente transatlântico da Delta, "Avaliamos continuamente a procura dos clientes para assegurar que oferecemos-lhe uma rede global que melhor serve os seus interesses. Com a apreciável história e herança portuguesa em Boston e Massachusetts, uma ligação directa vai ajudar a reunir amigos e famílias, além de alavancar importantes oportunidades de negócio e comércio".

Em relação ao regresso aos Açores, com a ligação entre Nova Iorque e Ponta Delgada e Nova Iorque, Ioriatti afirmou  que "acredita que irá continuar a impulsionar o número de visitantes" neste arquipélago.

A aposta nas ligações entre os dois lados do Atlântico inclui ainda um aumento da periodicidade dos voos entre a capital portuguesa e Nova Iorque.

O voo entre Boston e Lisboa será operado quatro vezes por semana durante os meses de inverno, passando a diário no verão.