Airbus recebe encomenda para 50 aviões A321neo

A Airbus recebeu uma encomenda firme da companhia aérea vietnamita Vietjet para 50 aviões A321neo adicionais, finalizando um Memorando de Entendimento assinado no Farnborough International Air Show em Julho deste ano. O acordo de compra foi assinado em Hanói hoje por Nguyen Thi Phuong Thao, Presidente Executivo da VietJet e Christian Scherer, Diretor Comercial da Airbus.

"É uma honra para nós sermos um parceiro de longa data da Vietjet e estamos muito satisfeitos por finalizarmos esta nova encomenda," afirmou Christian Scherer, Diretor Comercial da Airbus. "A preferência desta companhia aérea pelo produto da Airbus, em particular o A321, é um sinal do profissionalismo da Vietjet e é um reconhecimento da qualidade do A321 num mercado altamente competitivo."

O novo acordo de compra aumenta o número de aviões A320 encomendados pela Vietjet para 171, 46 dos quais já foram entregues. A companhia aérea conta agora com uma carteira de encomendas à Airbus de 125 aviões para entrega futura, incluindo 120 aviões A321neo e 5 aviões A321ceo.

Produtos